Entre artigos de liderança ou como escritor convidado - que é uma excelente maneira de se posicionar como um profissional médico influente e construir credibilidade, bem como a concretização de uma marca pessoal, contribuir com conteúdo pode ajudar a criar confiança, gerenciar sua reputação, melhorar o tráfego para seu site e gerar leads na forma de referências médicas. No entanto, quando se trata das melhores publicações médicas, sites de notícias e blogs do setor, é importante direcionar seus esforços em relação às publicações que a maioria dos médicos realmente lê. Uma pesquisa americana realizou um levantamento para saber o que os doutores das mais diferentes áreas médicas andam consumindo como literatura  regularmente. Aqui está o que foi levantado: Como cada um desses canais é único e publica conteúdo para um público específico em mente, é importante identificar primeiro quais são seus objetivos e entender suas necessidades.

Revistas Médicas

Revistas médicas revisadas por especialistas como o Journal of American Medical Association (JAMA) são adequadas para médicos que desejam publicar novos estudos e artigos que informem médicos, pesquisadores, formuladores de políticas, bibliotecários e a mídia sobre questões médicas e de saúde. Periódicos médicos têm um processo muito específico que você deve seguir para ser considerado para publicação.

Sites de notícias

Sites de notícias como o Medscape oferecem notícias médicas recentes e conteúdo como lançamentos de medicamentos, testes clínicos e atualizações de políticas de saúde, bem como artigos criados para ajudar os médicos a ampliar suas clínicas. Muitos desses sites têm sua própria equipe editorial, certifique-se de que eles aceitam envios e o que eles estão procurando de colaboradores. Se você tiver uma nova perspectiva sobre um assunto datado ou uma ideia de história única, terá uma chance maior de um editor aceitar seu trabalho.

Comércios na indústria

Os estabelecimentos de comércio médico, como a Medical Economics, publicam notícias e conteúdo oportuno e relevante sobre tecnologia, política e negócios de assistência médica. Eles também são um dos melhores pontos de venda para você ter o trabalho publicado, pois são seguidos por um grande público de pares médicos.

Blogs

Blogs médicos como o KevinMD.com são uma ótima maneira para os médicos que querem direcionar o tráfego para seus sites, mas não têm tempo ou recursos para dedicar a seus próprios blogs. O guest blogging sobre questões que afetam outros provedores e maneiras de comercializar e desenvolver um negócio na área de atendimento ao paciente, por exemplo, pode ajudar os médicos a construir seu próprio público e se destacar. Sabendo o que seus colegas estão consumindo, é sempre possível estar um passo a frente na gestão da comunicação do seu negócio, atualizado com as novidades e com um portfólio de referências mais do que em dia!

Write A Comment