Há algum tempo, pacientes já estão deixando para trás os grandes e exaustivos livros de planos de saúde, uma vez que cada vez mais, tudo se encontra na internet ao fácil acesso de alguns cliques. Livros do plano de saúde por muitas vezes são apenas mais um bocado de papel que lhes é entregue quando fecham um contrato, mas há sempre uma maneira mais fácil de procurar por um especialista. Essa maneira é o BoaConsulta! Somos agora mais de um milhão de pacientes cadastrados e buscando por especialidades, em todas as redes credenciadas de clínicas e hospitais do Brasil.

Para entender melhor o BoaConsulta:

A tela principal para quem está buscando é ampla

No menu principal, o usuário pode escolher se deseja agendar uma consulta com um médico, dentista, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo ou terapeuta ocupacional, por exemplo. Ainda é possível marcar diversos tipos de exames direto do aplicativo, sem a necessidade de consultar um grande livro para saber se aquele laboratório atende ou não o plano do paciente.

Selecionar o especialista

Depois da clínica ou consultório escolhida, é possível abrir um menu com as com diversas especialidades que o lugar possui como: angiologia, cardiologia, etc. Cada opção permite especificar ainda mais o atendimento, como por exemplo na opção cardiologia, é possível escolher entre atendimento geral, arritomologia entre outros. Ainda é possível observar a foto e o número do CRM do profissional responsável. Tudo isso torna a experiência para o usuário muito mais visual e cheia de artifícios para que ele possa entender melhor as funcionalidades do atendimento, como ele deve proceder, e até mesmo ver o mapa com a localização da clínica. É uma experiência de atendimento antes mesmo que ele chegue para a consulta. Todas essas facilidades, dentro de um aplicativo com design intuitivo, moderno, e adaptado a necessidades pessoais, com a possibilidade adicionar locais favoritos, histórico de consultas e últimos especialistas visitados. Dentro do ambiente digital, o BoaConsulta é a maneira mais simples e rápida de ser encontrado, deixando de lado o monte de papéis que os clientes recebem dos planos de saúde e que certamente vão parar no fundo de alguma gaveta. Esteja alinhado com as necessidades de seus pacientes, se fazendo sempre presente para eles, literalmente estando ao alcance da mão!

Write A Comment