Para manter seu consultório cheio é necessário que seus pacientes te conheçam, uma boa forma de ser conhecido é criar uma página no facebook para seu consultório ou clínica médico. O Facebook está perto dos dois bilhões de usuários e estar presente nesta comunidade é muito importante para o seu negócio. Neste artigo iremos ensinar passo a passo como criar uma página no facebook para seu consultório ou clínica médica, assim seus pacientes e possíveis pacientes poderão te encontrar seu consultório na internet com mais facilidade.

Página no facebook para seu consultório

Criar uma página no Facebook é muito simples e qualquer pessoa pode fazer. Para começar faça o login em sua conta no Facebook e acesse: https://www.facebook.com/pages/create Você será redirecionado a página de início do cadastro. Onde você deverá selecionar a categoria do seu negócio. O ideal para seu consultório ou clínica médica é utilizar a opção do meio "Empresa, organização ou instituição". Em seguida preencha o nome da empresa que será o nome da seu consultório ou clínica médica e a categoria que poderá ser "Empresa médica" e clique em começar. Você será redirecionado a página do seu consultório no facebook, porém ela estará vazia. O próximo passo será inserir as informações do seu consultório.
  • Adicionar uma foto de capa (Pode ser a faixada do consultório por exemplo)
  • Adicionar uma foto de perfil (Logo do seu consultório)
  • Adicionar uma breve descrição explicando sua missão, especialidades médicas e etc.

Complete as informações da página do seu consultório

Quanto mais informações você preencher, melhor e mais rica sua página ficará. No menu Sobre você poderá completar as informações do seu consultório. Informações relevantes para seus pacientes como data de início das atividades, número de telefone, e-mail de contato, endereço do consultório, site, história da clínica e muito mais. Complete as informações do seu consultório

Convide seus amigos para curtirem sua página

Quanto mais pessoas interagirem com sua página melhor, mais relevância o facebook dará para ela. É recomendado que você convide as pessoas mais próximas a você para curtirem sua página. Desta forma você começa a gerar um engajamento dessas pessoas com a sua fã page. Caso seu consultório ainda não tenha uma página no facebook, não perca tempo e torne seu consultório mais visível e produtivo.

Write A Comment